Entrega

A entrega das pedrarias para as unhas é feita após a aprovação do pedido (quando o pagamento consta em nossos sistemas).

Lembrando: Após realizar o depósito ou transferência bancária, envie o comprovante para o e-mail: contato@brilhosdamo.com.br e informe o número do pedido (gerado após selecionar a forma de pagamento).

Pagamento via PagSeguro/Mercado Pago (Cartão de Crédito e Débito), aguardamos aprovação da operadora. Após isso, temos dois dias úteis para separar com todo cuidado cada pedido recebido.

Assim que há a postagem da encomenda, toda cliente recebe um código de rastreamento (via e-mail previamente cadastrado) para que seja possível acompanhar todo o trajeto do produto solicitado.

Pedido Mínimo em compras é de R$ 40,00.
Enviamos para todo o Brasil.

Recado 1:
O prazo de envio pode variar entre 1 e 2 dias úteis. Isso é definido conforme a demanda.

Ressaltamos que este prazo pode sofrer alteração quando houver Recesso da Empresa. (O envios serão encerrados no dia 20 de Dezembro de 2018 e voltaremos a normalidade de envios a

partir do dia 07 de Janeiro de 2019)

Recado 2:
Após receber o código de rastreamento, a consulta fica disponível no próximo dia útil.O rastreamento pode ser consultado pelo site dos Correios.

Prazo de entrega das pedrarias para as unhas
O prazo de entrega das pedrarias para as unhas varia de acordo com a localização de cada cliente (CEP) e do tipo de frete escolhido.

Em média, via SEDEX, pode chegar entre 1 e 5 dias úteis. Já se optar pelo PAC, o prazo passa a ser entre 4 e 13 dias úteis. (Este prazo é uma média estimada dos Correios mas pode sofrer mudanças de menos dias ou mais dias).

Eventuais épocas do Ano pode acontecer de que os Correios atrase os envios, por devido aumento na demanda ou paralisação de funcionários.

Considerando as festividades do final do ano, ocorre acumulo de entregas para empresa dos Correios, aumentando assim os prazos de entregas para todas as modalidades de envios. ( PAC ou SEDEX).

Recado 3:
Em casos de atrasos ocasionados pelo Correio (a contagem é feita a partir da postagem), entre em contato conosco para que possamos abrir uma reclamação e solucionar o transtorno ocasionado pela agência em questão.

Caso ocorra perda ou extravio da mercadoria no trajeto de destino, nós nos responsabilizamos, e enviamos novamente a mercadoria descrita na ordem de pedido do cliente, após 30 dias úteis, a contar da data do primeiro envio.