Perguntas Frequentes

Qual é o valor mínimo para eu realizar um pedido no e-commerce Brilhos da Mô?

Você pode solicitar o seu pedido a partir de R$40,00 em produtos Brilhos da Mô. Esse valor mínimo não inclui o frete, que deve ser calculado para cada endereço de destino.

Quais são as formas de envio dos produtos?
A Brilhos da Mô envia seus pedidos via Correios por meio das opções: PAC e SEDEX.

Em quanto tempo recebo meus produtos?
Para saber em quanto tempo receberá seu pedido, verifique o prazo estimado quando inserir o CEP do endereço de entrega.

Depois que finalizo o pedido, quanto leva para a Brilhos da Mô separar os produtos?
Conforme a demanda, separamos as peças dentro de um prazo de 1 a 2 dias úteis.

Qual é o prazo de entrega dos Correios?
Depende do endereço de entrega. A média para SEDEX é de 1 a 5 dias úteis. Se escolher via PAC, pode chegar entre 4 e 13 dias úteis.

Considerando as festividades do final do ano, ocorre acumulo de entregas para empresa dos Correios, aumentando assim os prazos de entregas para todas as modalidades de envios. ( PAC ou SEDEX).

Fiz meu pedido e não o recebi dentro do prazo. O que devo fazer?
Entre em contato conosco por e-mail (contato@brilhosdamo.com.br) ou por telefone: (011) 9.7492-9077. Se possível, com o número do seu pedido para que possamos abrir uma reclamação nos Correios.

Eu preciso ter um cadastro para realizar a compra?
Sim, pois precisamos dos seus dados para finalizar a compra. Depois que escolher todos os produtos que deseja, basta preencher suas informações pessoais, dados de entrega e de pagamento. Nosso cadastro é simples e prático. Nas próximas compras, pode preencher seu usuário e senha em “minha conta”.

Posso realizar o pagamento por cartão de crédito, débito ou boleto?
Sim. Para escolher uma dessas opções, selecione “PagSeguro” ou ¨Mercado Pago¨como forma de pagamento. 

Qual é o horário de atendimento para esclarecimento de dúvidas?
Trabalhamos de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados. Durante esse período, você pode esclarecer as dúvidas por e-mail, chat e Whatsapp.

Depois que escolhi a opção de pagamento via depósito bancário, tenho quanto tempo para depositar o valor?
Seu pedido fica registrado em nosso site durante 7 dias corridos. Depois desse prazo, sua compra é automaticamente cancelada, caso não deposite o valor cobrado. Ultrapassando os 7 dias corridos de tolerância, será necessário realizar um novo pedido.

Já abriram um pedido de reclamação com os Correios, mas meu pedido está demorando muito. O que devo fazer?
Depois da abertura da reclamação, deve-se aguardar até 30 dias úteis para o recebimento do pedido. Esse prazo longo pode acontecer por causa do excesso de demanda dos Correios.

Recebo alguma confirmação do meu pedido por e-mail?
Sim. Enviamos uma confirmação do seu pedido no e-mail previamente cadastrado. Caso não o receba, verifique seu Spam, lixo eletrônico e se o e-mail foi digitado corretamente. Se mesmo assim não receber nenhuma confirmação, entre em contato conosco.

Como posso saber o tamanho das pedrarias?
Todas nossas pedrarias estão com os seus respectivos tamanhos nas descrições e em seus títulos.

Neste link abaixo encontra a tabela de medidas para maior entendimento,

Tabela de Medidas

Qual é o melhor caviar para eu trabalhar na decoração das unhas?
Oferecemos tanto o caviar de metal quanto o caviar de vidro. O que diferencia um do outro é a técnica que se deseja empregar. Veja as vantagens nos links abaixo:

https://www.facebook.com/brilhosdamo.com.br/videos/1724178034556641/

https://www.facebook.com/brilhosdamo.com.br/videos/1728057567502021/

Como posso acompanhar os lançamentos da Brilhos da Mô?
Acesse nosso site na aba “lançamentos” e confira todas as nossas novidades. Ao clicar nessa opção, você já verifica as mais recentes.

Acompanhe também nossa página do Facebook para ficar por dentro de tudo que lançamos.

Posso escolher os produtos dos Kits?
Não. Nossos kits já são com peças previamente selecionadas e não há opção de escolha. No entanto, você pode comprar o kit e acrescentar outros produtos adquiridos separadamente (e pagando o preço deles).

Qual é a quantidade dos produtos?
Clique em quais produtos deseja adquirir. Você é direcionado para uma página com a quantidade dos produtos, além dos tipos de materiais e tamanhos.